Os setores da construção civil e a indústria moveleira do Sudoeste do Paraná driblam a crise brasileira e lançam a III Casa & Construção. A feira será realizada na cidade de Pato Branco, no Parque de Exposições, de 15 a 18 de abril. O evento terá 52 stands, organizados em forma de S, assim os visitantes passam obrigatoriamente por todos os espaços.
 

A feira terá grande número de empresários. Arquitetos, engenheiros, designs, construtores e corretores de imóveis estarão juntos, com o objetivo de divulgar seus produtos e aproximar o contato das empresas com o consumidor final.

 

O Creci-PR, um dos organizadores da feira, realizará uma programação especial dentro da III Casa & Construção. Dia 17, às 19 horas, no auditório do Parque de Exposições, haverá a entrega de 15 credenciais para novos corretores e de certificados do curso de avaliação. O curso é uma especialidade da área. O corretor que possui esse certificado pode trabalhar como avaliador de imóveis, ou seja, se torna perito no assunto.

Na mesma ocasião, também serão entregues os diplomas do curso superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários – cursados na Universidade Luterana do Brasil – Ulbra. O curso habilita a organizar e dirigir as atividades ligadas ao mercado imobiliário. A solenidade será especialmente para os formandos e seus familiares, mas os visitantes da feira também poderão assistir, pois o auditório estará aberto ao público.

O presidente do Creci-PR, Alfredo Canezin, afirma que a Casa & Construção é uma grande chance de divulgar os corretores de imóveis e o trabalho que o conselho realiza. “Todos terão a oportunidade de saber que o Creci é um órgão com o objetivo de defender a sociedade dos maus profissionais na classe imobiliária”.

A III Casa & Construção tem o interesse de apresentar as novas tecnologias do setor e divulgar os interesses da classe imobiliária, no Sudoeste do Paraná. Canezin comenta que o mercado imobiliário na região é muito forte. “Pato Branco é considerado um pólo de negócios, apesar de a cidade ser considerada pequena, todos os anos consegue ter crescimentos visíveis”. 

O delegado do Creci-PR, Zeferino José Mazorana, afirma que a expectativa para a edição deste ano é ótima. “Não tivemos dificuldades em vender os espaços, existem pessoas que estão até na fila para conseguir uma vaga”. O delegado também comenta que a cada ano o evento ganha mais credibilidade. “Os nossos produtos são de qualidade e em função disso conquistamos a confiança dos compradores”.

A entrada para a III Casa & Construção é de R$ 3,00. Uma parte da arrecadação será destinada a instituições de caridade do Sudoeste do Paraná.

Mais informações pelo site: http://www.feiracasaeconstrucao.com.br/