Promover o debate sobre as alternativas e ações para posicionar a marca e orientar a atuação das empresas no mercado imobiliário, agregando valor aos produtos e serviços oferecidos e utilizando-se de verbas mais enxutas. Com este objetivo, a proprietária da Nuna Planejamento e Marketing Imobiliário, Adriana Samaan, promove no dia 17 de fevereiro, às 19 horas, no auditório da Associação Comercial do Paraná (ACP), em Curitiba, a palestra “Marketing imobiliário: novas estratégias para um novo mercado”.

Durante o evento, serão abordadas as possibilidades disponíveis a construtoras e incorporadoras para atender diferentes perfis de clientes, recorrendo a outras propostas além do condomínio-clube, e para oferecer serviços de vendas e locação que alcancem demandas específicas em habitação e comércio. Também será debatido o papel da sustentabilidade, da responsabilidade social e das campanhas internas para o bom desempenho da empresa e de seus profissionais.

“O debate é importante na medida em que estimula a análise para a configuração do mercado imobiliário atual, no que é possível fazer em curto prazo diante de tantas mudanças, injeção de capital externo e dinâmica de trabalho importada, esta por sua vez, distante da prática do mercado local”, destaca Adriana.

 

 

Ao todo, serão disponibilizadas 150 vagas para construtores, incorporadores, donos de imobiliárias, corretores, publicitários, arquitetos, paisagistas, designers de interiores, profissionais de recursos humanos que atuam no setor, empresários do ramo de móveis e outros agentes do mercado imobiliário.

As inscrições podem ser efetuadas no site www.nuna.com.br , mediante o pagamento de uma taxa de R$ 40,00. O depósito deve ser feito no Banco Itaú, Ag. 3701, Conta Corrente 18.581-3, em nome de Nuna Planejamento Estratégico e Marketing Imobiliário. A confirmação de inscrição será enviada ao participante mediante recebimento do comprovante de pagamento ou dados do depósito, que devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Mais informações: (41) 3013-3591 ou (41) 8870-5926.

Sobre a palestrante – Adriana Samaan é graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), de São Paulo. Trabalhou em empresas como IBM do Brasil, Ambev, Hunter Douglas do Brasil e Abyara Planejamento Imobiliário e Vendas em São Paulo, como gerente de marketing em campanhas estratégicas de comunicação e marketing para construtoras e incorporadoras como Rossi, Cyrela, Gafisa e Even. Em Curitiba foi sócia-diretora da Galvão Nuna Planejamento Imobiliário e Vendas, participando ativamente de todos o processo de estruturação comercial, de marketing e atendimento da empresa e oferecendo expertise no desenvolvimento de cada empreendimento, desde o pré-lançamento até o pós venda. Atualmente é proprietária da Nuna Marketing e Planejamento Imobiliário, empresa criada em 2004 e especializada na consultoria de planejamento estratégico e de marketing para imobiliárias e construtoras locais. Além disso, desenvolve ações de capacitação e motivação para corretores e colaboradores.

Serviço:

Palestra – Marketing imobiliário: Novas estratégias para um Novo mercado.

Data: 17/2/2011 (quinta-feira)

Horário: 19 horas.

Local: Associação Comercial do Paraná (Rua XV de Novembro, nº 621 – Centro - Auditório Carlos Alberto Pereira de Oliveira - 9º andar).

Fonte: Staczuk Consultoria