Fiscalização do Paraná recebe 5 veículos e 13 tablets do Cofeci

O Sistema Cofeci-Creci doou para o Creci-PR cinco veículos e 13 tablets, que serão usados pela Fiscalização, em Curitiba e no interior. “É uma honra, como paranaense e representante do Creci-PR no Cofeci, contribuir com a melhoria do nosso Regional”, disse o presidente do Cofeci, João Teodoro da Silva. Teodoro nasceu em Maringá, já foi presidente do Creci-PR e desde 2000 é presidente do Sistema Cofeci-Creci. “A ampliação dos recursos irá auxiliar no atendimento à categoria e à sociedade”, declarou o presidente do Creci-PR, Junior Pucci.

(...) “Nesse período, esperamos realizar uma administração que possa empreender três anos em seis meses”, conta Pucci Junior. Ele presidiu a primeira Plenária de 2012, no último dia 03 de fevereiro, data em que o Cofeci disponibilizou os novo recursos ao Creci-PR.

As decisões tomadas pela diretoria do Creci-PR irão auxiliar o alcance das arrojadas metas para este semestre. São elas:

1-    Abertura de concurso público para a contratação de agentes de Fiscalização.
2-    Proceder a imediata entrega dos tablets doados pelo Cofeci aos agentes fiscais.
3-    Elaborar calendário anual para as solenidades oficiais em 2012.
4-    Instituir duas novas diretorias adjuntas: Integração e Mulher.


5-    Promover, com o apoio do Cofeci e da Coopami, o 1º Simpósio de Corretores de Imóveis do Paraná (SIMCORI), gerando oportunidade de aperfeiçoamento profissional para os corretores de imóveis do Estado.
6-    Publicar no site do Creci-PR as decisões tomadas nas Reuniões de Diretoria.
7-    Priorizar o combate ao exercício ilegal da profissão.
8-    Regionalizar as sessões plenárias e as reuniões de diretoria.
9-    Realizar as “Quartas Especiais” através de teleconferência, para atender também profissionais fora de Curitiba.
10-    Criar um sistema de distribuição eletrônica de processos também na Fiscalização, como projeto-piloto para o Sistema Cofeci-Creci.

Fonte: Informativo Você Precisa Saber - Cofeci