O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (Creci-PR), Admar Pucci Junior, recebeu o título de Cidadão Honorário de Maringá. A sessão solene de entrega da homenagem ocorreu no jantar festivo em comemoração aos 52 anos de regulamentação da profissão de corretor de imóveis, no dia 24 de setembro. O título proposto pela vereadora Marly Martin, apoiado pelo presidente da Câmara Municipal, Ulisses Maia, foi aprovado por unanimidade.

A vereadora, Marly Martin, afirma que o Admar há alguns anos vem lutando pelo mercado imobiliário paranaense e que este título é uma maneira de prestigiar e reconhecer a dedicação em prol do desenvolvimento da cidade de Maringá. “Essa honraria serve como incentivo para que o espírito de cooperação continue a ser preservando e manifeste sentimentos de cidadania, eu e todos os vereadores da câmara municipal agradecemos e reconhecemos tudo o que Admar tem feito pela nossa cidade”.

Gestor de negócios imobiliários, Admar Pucci Junior, nasceu em 1970. No ano de 1992 ingressou no Creci-PR como agente fiscal. Foi promovido coordenador de fiscalização e assessor especial da presidência. Formado em Gestão de Negócios Imobiliários, pela ULBRA, ingressou no mercado imobiliário em 2000, recebendo o Creci 12.770/PR. Assim, a partir dessa data começou a trabalhar também como corretor de imóveis.  Em 2004 foi eleito vice-presidente do Creci-PR.

Onze anos após ter ingressado no Creci, tornou-se presidente da Gestão 2013-2015. O seu empreendedorismo alçou o Conselho da 11º posição do Ranking Nacional de Fiscalização para a 1ª colocação. No âmbito político, conseguiu a inclusão dos corretores de imóveis no simples nacional e a criação do Decreto 6645 que inclui os profissionais na comissão de avaliadores do Estado do Paraná.