Levantamento preliminar aponta para o dobro de negócios realizados, em relação a edição anterior.
O Feirão de Imóveis 2010, ocorrido no Shopping São José, recebeu mais de 4.400 visitantes. Dezenove das melhores imobiliárias da cidade participaram da exposição, além de empresas de prestação de serviços e do Banco Bradesco, que apresentou opções para financiamento e consórcio imobiliário. O Feirão de Imóveis foi promovido pela Vetor Marketing, em parceria com a NScom Comunicação, e teve o apoio do Bradesco, do Shopping São José, da Prefeitura, do CRECI/COFECI, da ACIAP e do portal Imóveis São José, dentre outros.
Segundo a Vetor, que consultou os expositores após o evento, apesar do número de visitantes ter sido praticamente o mesmo em relação a 2009, o volume de negócios dobrou em relação a edição anterior. Mais de 100 imóveis foram vendidos até o dia 12 de novembro, em função do Feirão, gerando uma receita de aproximadamente 11 milhões de reais. Além disso, todos concordaram que o sucesso do Feirão não dependeu somente dos contatos estabelecidos durante o evento, mas da qualidade dos produtos ofertados, das promoções, do atendimento e dos relacionamentos que se desenvolveram a partir disto. Quanto ao movimento pós-feira, as imobiliárias registraram um aumento de mais de 30 por cento nas visitações.